Jovens da Banda Musical Zillo Lorenzetti assistem espetáculo do Circo Tiahny

12/20/2019
Jovens da Banda Musical Zillo Lorenzetti assistem espetáculo do Circo Tiahny

60 jovens da Banda Musical Zillo Lorenzetti assistem o espetáculo do Circo Tiahny

No último dia 20 de dezembro, 60 crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, que participam da Banda Zillo Lorenzetti assistiram o espetáculo Las Vegas do Circo Tihany, em Bauru (SP).

Os jovens presenciaram com entusiasmo e admiração o espetáculo de duas horas de show do que é considerado o maior circo espetáculo da América Latina e um dos três maiores do mundo.

A vivência teve como objetivo apresentar aos jovens a cultura circense, a arte e o trabalho desenvolvido por artistas internacionais, para que tenham a referência de que a educação e a arte juntas podem transformar o futuro e  é uma oportunidade concreta para despertar e formar novos talentos.

Os alunos participaram da apresentação gratuitamente, por meio da cota de 60 ingressos oferecidos pelo Tihany Espetacular, por meio de uma iniciativa social do circo que incentiva o acesso à cultura para entidades e ações sociais.

A Banda Musical Zillo Lorenzetti, projeto social da Zilor, completará neste ano 30 anos de trajetória e contará com uma agenda repleta de comemorações.

A música é parte do projeto pedagógico, que visa atividades socioeducativas, de integração familiar e cultural. O objetivo do projeto é oferecer práticas que despertem os valores, a criatividade e o protagonismo juvenil, além de ser uma oportunidade para descobrir e formar jovens talentos.


Ver todas las noticias