Zilor é destaque na Premiação MasterCana Brasil 2020

12/17/2020
Zilor é destaque na Premiação MasterCana Brasil 2020

A premiação que destaca os casos bem-sucedidos que demostraram a máxima eficiência como resultado de gestão eficaz, estratégias e tecnologias inovadoras e altos padrões de segurança ambiental e dos colaboradores durante o ano de 2020 aconteceu no dia 9 de dezembro, em Ribeirão Preto e premiou as 19 melhores usinas e grupos do setor. Na ocasião, o gerente GPRS, Nabor Nogueira representou o diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo.

O ano de 2020 trouxe desafios ainda mais intensos para gestão da Zilor com foco na eficiência industrial, produtividade agrícola e na sustentabilidade financeira da companhia. Buscamos, diariamente, ser o nosso próprio benchmark e, por isso, desafiamos nossas equipes a fazer o seu melhor todos os dias.

Nossos destaques demonstram como a companhia tem trilhado um caminho de superação e conquistas, aliada à evolução das nossas pessoas, reconhecimento das entregas de resultado e do desenvolvimento das comunidades nas regiões em que atuamos.

A Zilor participou da premiação com os cases:

  1. Vida em Foco – Zero Acidente, em que a Zilor registrou uma queda de 72% na taxa de acidentes com afastamento no ano-safra 2019/2020. O resultado é parte de uma série de ações desenvolvidas pela empresa com o objetivo de garantir um ambiente de trabalho cada vez mais seguro para os colaboradores.
  2. Campanha Zilor e Ascana #Juntos contra o Fogo, a ação de prevenção e combate à incêndios criminosos mobilizou mais de 10 municípios e reforçou ainda mais a parceria com a ASCANA (Associação dos Plantadores de Cana do Médio Tietê). Os Parceiros Agrícolas da Zilor, associados da ASCANA, são responsáveis por 70% da área de  cultivo de cana da companhia.
  3. Projeto Aprender Sempre – Eu Amo Chiquinho trouxe à tona a necessidade da inclusão digital para professores da única escola pública estadual de Quatá, município onde a Zilor possui unidade. Em tempos de isolamento social e aulas à distância, não há dúvidas que a tecnologia se tornou um item indispensável no material escolar. Para incluir alunos e professores dentro dessa nova realidade, foi desenvolvido um projeto social a partir de plataformas digitais como ferramenta de educação e inclusão tecnológica beneficiou professores que lecionam para cerca de 900 alunos da escola.

Esse reconhecimento é motivo de satisfação para nós e nos mantém firmes nos valores que praticamos: empresariamento, inovação, valorização das pessoas, integridade, solidez e sustentabilidade – os pilares que conduzem os nossos negócios e que traduzem a força da nossa história, com olhos sempre voltados para o futuro”, ressalta o diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo.


Ver todas las noticias