Zilor inaugura Centro de Tecnologia na escola “Chiquinho”, em Quatá

03/03/2022
Zilor inaugura Centro de Tecnologia na escola “Chiquinho”, em Quatá

Na quinta-feira, dia 03/03, a Zilor realizou a inauguração do Centro de Tecnologia da E.E. Francisco Balduino de Souza “Chiquinho”, em Quatá. A Zilor sempre esteve comprometida com o desenvolvimento das comunidades onde possui unidades industriais.

O local propõe um espaço destinado à inovação e tecnologia, que possa mudar o presente dos jovens que passarem por aqui e o futuro do nosso país. O Programa “Aprender Sempre” beneficia, desde 2007, crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos com atividades que visam promover, por meio da educação, da cultura e do esporte, o desenvolvimento pessoal e social, para que sejam protagonistas de suas vidas.

 

Estavam no evento, o Prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, o Diretor-Presidente, Fabiano José Zillo, o Gerente de Pessoas e Organização, Nabor de Araújo Nogueira e a representante da área de Comunicação e Responsabilidade Social, Deliana de Andrade Ghirotti Ramalho.

Segundo o Diretor-Presidente, Fabiano Zillo, através do Programa, a Zilor busca desenvolver “pessoas com formação educacional de qualidade que podem se tornar líderes preparados e engajados para contribuir com o desenvolvimento do país.”

 


Ver todas las noticias