Zilor lança Campanha de Boas Festas com hotsite Energia Musical

12/21/2021
Zilor lança Campanha de Boas Festas com hotsite Energia Musical

A Zilor e a Biorigin lançaram a Campanha de Boas Festas 2021 com a divulgação do hotsite Energia Musical (www.energiamusical.com.br). A iniciativa surgiu a partir do trabalho promovido pelo Coral Zillo Lorenzetti durante a pandemia de covid-19, com o projeto «A Música é a Medicina da Alma», que contou com o lançamento de várias canções que traziam mensagens de otimismo, reflexão, amor, consciência e força.

A partir de um repertório construído ao longo de quase quatro décadas de trajetória do Coral Zillo Lorenzetti, escolhemos faixas incríveis interpretadas por seus cerca de 50 componentes, que valorizam a cultura do Brasil, exaltam grandes músicos do nosso país.

A playlist conta com uma apresentação do «passeio musical» que envolve Samba, Bossa Nova e uma mistura de ritmos cheia de esperança, com toda a diversidade que a nossa gente tem.

O Coral Zillo Lorenzetti é a inspiração perfeita para as transformações que queremos gerar em 2022.
Afinal, já pensou no movimento que um conjunto de vozes proporciona em cada espaço? Esse movimento fica maior ainda com a interpretação de ritmos diversificados da música brasileira.

Acreditamos em um novo ciclo com mais positividade, esperança, espírito de equipe, sensibilidade, capacidade de se reinventar, e, claro, energia. Um tempo renovado, na sintonia da pluralidade e da valorização de todas as pessoas, reconhecendo, ao mesmo tempo, a singularidade de cada uma delas.

Curta o presente preparado pela Zilor e pela Biorigin e viva essa experiência!

Acesse: http://www.energiamusical.com.br

 


Ver todas las noticias