Zilor patrocina cinema gratuito para toda a família em Macatuba

11/10/2021
Zilor patrocina cinema gratuito para toda a família em Macatuba

Projeto cultural de cinema itinerante, Cine Boa Praça volta a Macatuba no mês de novembro em comemoração ao aniversário de 75 anos da Zilor

O Cine Boa Praça, projeto de cinema itinerante que circula pelo Estado de São Paulo com programação gratuita, retorna à cidade de Macatuba (SP). Realizado por meio de Lei de Incentivo à Cultura Programa de Incentivo “Rouanet”, o projeto retorna à Macatuba nos dias 12, 13 e 14, mais uma vez com o patrocínio da Zilor Energia e Alimentos e apoio da Secretaria de Cultura e Educação.

O projeto já realizou uma oficina de audiovisual online para os professores da rede pública de ensino e agora segue com sessões gratuitas para a população, reunindo a comunidade em espaços públicos.

Contando com um equipamento de alta definição, uma tela gigante em formato de claquete e 200 cadeiras, o público terá oportunidade de conferir excelentes produções: Frozen 2, Viva a Vida é uma festa e Pé Pequeno. Serão três dias de muito divertimento para toda a família. E sempre seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária.

Preparem as máscaras e confiram abaixo a programação do Cine Boa Praça em Macatuba.

*Atenção: é obrigatório o uso de máscaras, higienização com álcool gel e medição de temperatura.

PROGRAMAÇÃO De 12 a 14 de NOVEMBRO A PARTIR DAS 18h30:

12/11 Frozen 2
13/11 Viva: a vida é uma festa!

Local: Praça da Esperança (Praça do Cristo Rei)

14/11 Pé Pequeno

Local: Praça Juliano Lorenzetti ( Praça do Trenzinho)

Mais Informações:

www.facebook.com/CineBoaPraca

www.instagram.com/ CineBoaPraca

Zilor 75 anos

2021 é um ano especial para Zilor. Chegar à Safra de número 75 com a solidez de uma empresa que representa um dos principais nomes empresariais brasileiros do setor agroindustrial, que compartilha riquezas com as comunidades que a abraçam, impulsiona o crescimento sustentável e enxerga nas pessoas a energia que nos leva ao futuro é motivo de orgulho! Ao longo de 75 anos a Zilor produziu mais do que Energia e Alimentos para a sociedade.

A Zilor também está com o seu 1º Edital Público aberto para inscrições de projetos com incentivo fiscal para iniciativas que estejam aprovadas e/ou com propostas de projetos completas submetidas à análise dos órgãos competentes a serem executados em 2022. Nessa seleção, o objetivo é apoiar projetos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, popularmente conhecida como Lei Rouanet; da Lei de Incentivo ao Esporte – LIE e dos Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência- PRONAS/PCD; e Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – PRONON.

O Edital Zilor de Projetos Incentivados deve contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades em que a Zilor e a Biorigin atuam. Os projetos culturais, esportivos e sociais ou ambientais selecionados precisam ser implementados ou beneficiar os municípios de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá, localizadas no interior do estado de São Paulo, onde a empresa possui unidades produtivas.

Para inscrever o seu projeto, acesse:

https://www.zilor.com.br/sustentabilidade/responsabilidade-social/projetos-incetivados-2021/

SINOPSES DOS FILMES:

Frozen 2, 2020 (1h44): Na trama de Frozen 2, de volta à infância de Elsa e Anna, as duas irmãs descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Viva: A Vida é uma festa!, 2018 (1h45): Em Viva – A Vida é uma Festa, Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Pé Pequeno, 2018 (1h37): Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

 


Ver todas las noticias