CEO da Zilor, Fabiano Zillo, participa do Programa Fala Carlão, no Canal do Boi

19/12/2021
CEO da Zilor, Fabiano Zillo, participa do Programa Fala Carlão, no Canal do Boi

No último domingo, dia 19 de dezembro, o diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo, participou do programa Fala Carlão, exibido no Canal do Boi, trazendo uma reflexão sobre os valores da empresa e como ela é importante para enfrentar qualquer desafio. Conheça sua trajetória pessoal e profissional nesse bate-papo sobre o agronegócio brasileiro. 

O programa Fala Carlão, um dos espaços mais relevantes de conteúdo e entretenimento com bom humor do setor,  surgiu há sete anos. Dali para frente, centenas e centenas de conversas realizadas no País inteiro, com profissionais ligados ao agronegócio brasileiro e personalidades do país.

“É o Brasil que dá orgulho de ver, como gosto de frisar sempre. O Agronegócio é a alavanca da nossa economia. Ando o País inteiro e vejo de perto o trabalho incansável de gente preparada, de garra, que usa novas tecnologias e produz alimentos e outros inúmeros produtos. É uma sinergia impressionante entre campo, cidade, produtor, indústria, universidades e institutos de pesquisa. É isso que procuro mostrar no programa. Sem nunca esquecer, é claro, de lugares e personagens deste nosso País”, fala o Carlão da Publique.

No Programa, Carlão entrevista grandes nomes. Produtores, políticos, profissionais e executivos do mercado. De quebra, o telespectador tem informações relevantes sobre bastidores, serviços, produtos e empresas do agronegócio, de forma descontraída, dinâmica e com um carisma peculiar. Ou seja, o objetivo aqui é um só: informar sem deixar de entreter. Programa Domingão do Carlão: O Programa Domingão do Carlão é apresentado pelo Carlão da Publique e sempre traz uma entrevista de fundo com um personagem importante do setor, mas com um olhar mais intimista, mostrando desafios, vitórias e derrotas pessoais e profissionais. Essa é a proposta do programa. Um tempo para refletir e aprender com as lições e dificuldades do entrevistado. E imaginar o que o futuro nos reserva, os valores que vamos escolher para seguir em frente. O Domingão do Carlão é transmitido todo domingo, no Canal do Boi, às 7h30 e logo na sequência você assiste o programa em todas as redes sociais. 

Confira na integra clicando no link: https://lnkd.in/dh5iPv49

Siga nas  redes sociais:

Programa Fala Carlão

Facebook: https://www.facebook.com/falacarlao/

Instagram: https://www.instagram.com/falacarlao/

Youtube: https://www.youtube.com/carlaodapubli…


Ver todas as notícias