Cine Boa Praça em Quatá reúne mais de 800 pessoas

04/03/2022
Cine Boa Praça em Quatá reúne mais de 800 pessoas

A Zilor patrocinou, nos dias 03, 04, 05 e 06 de março, o  Projeto Cine Boa Praça em Quatá, em comemoração ao aniversário de 75 anos da Zilor. O evento gratuito, projeto cultural de cinema itinerante foi um sucesso! Durante os quatro dias da atração, que seguiu atentamente as normas de segurança sanitária, foi registrada a  presença de mais de 800 pessoas.

O Cine na Praça exibiu o filme Alladin — Live Action. Durante as sessões, os presentes participaram de atividades culturais promovidas pelo projeto, e quem acertou o Quiz sobre as histórias e seus personagens levou brindes para casa.

O Cine Boa Praça, projeto de cinema itinerante que circula pelo Estado de São Paulo já realizou uma oficina de audiovisual online para os professores da rede pública de ensino, reunindo a população em espaços públicos de referência para as comunidades.

Contando com um equipamento de alta definição, uma tela gigante em formato de claquete e 200 cadeiras, o público terá oportunidade de conferir excelentes produções: Frozen 2, Viva a Vida é uma festa e Pé Pequeno. Serão três dias de muito divertimento para toda a família.

Realizado por meio de Lei de Incentivo à Cultura, o projeto Cine Boa Praça contou com o patrocínio da Zilor Energia e Alimentos e apoio da Secretaria de Cultura de Quatá.

 

 

 

 

 

 


Ver todas as notícias