CEO da Zilor, Fabiano Zillo, recebe título de Cidadão Quataense

25/06/2022
CEO da Zilor, Fabiano Zillo, recebe título de Cidadão Quataense

No último dia 25 de junho, o Diretor-Presidente da Zilor, Fabiano José Zillo, recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal de Quatá, em função dos relevantes serviços prestados à Comunidade Quataense, durante evento no Clube Saci. A entrega do título aconteceu na cerimônia de Encontro de Líderes, Entrega de Títulos de Cidadão Quataense e Inauguração da Creche Licia Pecchio Silveira.

DECRETO LEGISLATIVO DE MARÇO DE 2022. “QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO QUATAENSE AO SR.FABIANO JOSÉ ZILLO”

Fabiano José Zillo – Diretor-Presidente da Zilor Energia e Alimentos é Formado em Engenharia Agronômica, é mestre em Agricultura, possui MBA em business management e inovação. Tem mais de 30 anos de experiência no setor agroindustrial, 20 deles com atuação na Zilor Energia e Alimentos onde atuou como diretor Agrícola e de Parcerias; sua trajetória é marcada por uma consistente capacidade de realização, liderança e transformação organizacional. Em sua trajetória profissional atuou também como diretor Agrícola, diretor de Cluster agroindustrial e de Parceria Agrícola onde entregou projetos greenfields e estruturou times para a progressiva entrega de resultados nas operações. Sua atuação como líder empresarial acompanha o ciclo de desenvolvimento da Companhia, com 76 anos de História no setor sucroenergético e de biotecnologia, dando continuidade ao desenvolvimento da empresa, com estratégia sólida de futuro e consistentes ganhos de produtividade, cultura de segurança do trabalho e lucratividade.

Para o Diretor-Presidente da Zilor, o reconhecimento é resultado da parceria de mais de 41 anos entre a Zilor e a comunidade de Quatá, que envolve acionistas, colaboradores e parceiros, em prol da sociedade. “Costumo dizer que, na parceria público x privada, quando a comunidade vai bem, a empresa vai bem e vice-versa. A Zilor contribui para a comunidade de Quatá com a geração de emprego e renda, recolhimento de tributos, a formação e crescimento dos nossos colaboradores, e iniciativas educacionais e culturais, dentro das nossas ações de Responsabilidade Social. Da mesma forma, nossos Colaboradores, prestadores de serviços e parceiros nos ajudam a crescer e perpetuar a nossa trajetória. Que possamos seguir em frente, superando os desafios do presente e do futuro, com muito trabalho, parceira e prosperidade junto de todos que caminham com a gente!”


Ver todas as notícias