Unidade Quatá registra 365 dias sem acidentes

27/06/2020
Unidade Quatá registra 365 dias sem acidentes

Unidade Quatá registra 365 dias sem acidentes

Nossa unidade de Quatá (SP) registrou, no dia 27 de junho, 365 dias de trabalho sem acidentes, com e sem afastamentos.

Esse marco é resultado do empenho das Lideranças e engajamento das equipes na busca pelo ZERO Acidente. O número representa também uma nova cultura de Segurança na Zilor, devido ao contínuo trabalho do Programa Vida em Foco e iniciativas, campanhas e ações de conscientização para a mudança de comportamento.

Ao longo desse período, investimos em workshops e treinamentos para equipes de todos os níveis, com o objetivo de desenvolver competências de supervisão e liderança, comunicação efetiva, gestão de conflitos, coaching para desempenho, tomada de decisão, efetividade das reuniões, treinamento de habilidades e trabalho em equipe. Todos os encontros tinham como pontos centrais ressaltar o papel da liderança na busca constante pela excelência da cultura de segurança e mostrar a cada indivíduo sua responsabilidade no bem-estar de todas as pessoas por meio de atitudes seguras.

Para o diretor Agroindustrial, Luiz Scartezini, é muito importante que os Colaboradores tenham a consciência de que a Segurança é um VALOR para a companhia: “estamos construindo uma nova cultura de segurança para a Zilor, criada com o trabalho maciço de diferentes ações e campanhas para conscientização das pessoas e sua mudança de comportamento. Essa evolução nos deixa motivados e demonstra que nossas ações são fundamentais para a cultura do ZERO Acidente.”

ZERO Acidente – Uma meta para todos os dias!
VIDA em Foco – Fazer o CERTO, com SEGURANÇA, o tempo TODO!

 


Ver todas as notícias