Zilor abre 32 vagas para jovens de Quatá, no Programa Aprendiz

27/06/2022
Zilor abre 32 vagas para jovens de Quatá, no Programa Aprendiz

A empresa oferece formação profissional somada a oportunidade de trabalho e benefícios para jovens de 18 a 21 anos

A unidade da Zilor, localizada na cidade de Quatá, está com 32 vagas abertas para formação de jovens no curso de Auxiliar de Linha de Produção junto com a oportunidade de trabalho, através do Programa Jovem Aprendiz Quatá Zilor e Biorigin. A capacitação é voltada para jovens entre 18 e 21 anos que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho, por meio do preenchimento do formulário que se encontra neste link. Após a etapa das inscrições, os candidatos passarão por um processo seletivo para a capacitação. As aulas contarão com módulos teóricos e práticos realizados no período diurno.

Com foco na qualificação profissional e aprendizagem técnica, o curso gratuito é realizado em parceria com a unidade do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e com a Prefeitura de Quatá, e tem como objetivo impulsionar a inserção de jovens da região no mercado de trabalho no setor agroindustrial e de biotecnologia.

Para a Zilor, contratar um jovem e proporcionar oportunidade para que ele receba uma base sólida de conhecimentos teóricos e práticos é o melhor caminho para um futuro mais sustentável, promovendo possibilidade de transformação da realidade dos jovens de Quatá e região, com uma preparação adequada para a conquista do primeiro emprego, além de promover o desenvolvimento de carreira desses futuros profissionais.

“Buscamos jovens que desejam oportunidades de formação para atuar na indústria. A capacitação faz parte da contribuição da Zilor na formação de jovens com o objetivo de incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos das comunidades de Quatá e região, localizadas no entorno das nossas operações”, destaca Nabor Nogueira, gerente de Pessoas & Organização da Zilor.

A iniciativa demonstra, também, o compromisso e responsabilidade social da Zilor, contribuindo para o desenvolvimento das pessoas e para a formação de mão de obra qualificada nas comunidades onde está inserida, preservando assim a diretriz pautada na visão da Companhia, como o valor Aprender Sempre.

ATENÇÃO JOVEM DE QUATÁ E REGIÃO!

Se você tem entre 18 e 21 anos e quer fazer parte do time Zilor, se inscreva no Programa Jovem Aprendiz Quatá!

São 32 vagas para o Curso Auxiliar de Linha de Produção.

As inscrições vão até o dia 10 de julho. Para saber mais e se candidatar, clique aqui: https://lnkd.in/dCzAMHRx

BENEFÍCIOS:

  • Bolsa auxílio
  • Seguro de vida
  • Vale transporte

Se você conhece alguém de Quatá e região que se encaixe na vaga e queira fazer parte da Zilor e Biorigin, compartilhe o link acima.

 

 


Ver todas as notícias