Zilor apoia Projeto Sacando para o Futuro

24/06/2022
Zilor apoia Projeto Sacando para o Futuro

Iniciativa promove a inclusão social para o público juvenil em situação de vulnerabilidade

O Projeto iniciou as atividades no último dia 24 de junho, com atendimento para 16 crianças e jovens entre 6 e 17 anos

O projeto social esportivo ‘Sacando para o Futuro’ iniciou as atividades no último dia 24 de junho, promovendo aulas de Beach Tennis em atendimento para 16 crianças e jovens entre 6 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social, no período vespertino, às segundas e sextas-feiras, na Arena Ubirama, em Lençóis Paulista.

O objetivo principal do projeto social apoiado pela Zilor via Leis de Incentivo Fiscal – Imposto de Renda é atender o público juvenil no período de 10 meses, com duração de 2 horas semanais, com término previsto para março de 2023, buscando, através da prática esportiva, desenvolvimento físico e inclusão social.

Conheça a página do Projeto:

@sacandoparaofuturolp

 

Investimento Social Privado

A Zilor atua ativamente nas comunidades onde está presente e desde 2007, a empresa utiliza recursos ofertados por leis de incentivo fiscal para investir, especialmente, crianças e adolescentes com atividades que visam promover, por meio da educação, da cultura e do esporte, o desenvolvimento pessoal e social, para que sejam protagonistas de suas vidas.

Incentivo à Educação

O Programa Aprender Sempre, ação Social da Zilor, iniciada na Escola Chiquinho no município de Quatá/SP, promove integração educativa para os jovens entre 7 a 17 anos, no desenvolvimento do pensamento sustentável e transformação social, além de atividades esportivas no contraturno escolar, que contribuem para a construção da cidadania na comunidade.

“É através do investimento social nas cidades onde atua e nas comunidades que se relacionam com a empresa, que a Zilor busca se desenvolver e desenvolver as sociedades com base no pensamento sustentável e empresariamento social”, destaca o gerente de Pessoas & Organização, Nabor Nogueira.

Incentivo ao Esporte

Além de apoiar o Programa Sacando para o Futuro, a Zilor investe outros quatro projetos que serão realizados nas comunidades de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá durante o ano de 2022, por meio de Investimento Social Privado, a partir da Leis de Incentivo Federal:

  • Sempre Vôlei: Desenvolver a prática esportiva de vôlei masculino para 18 jovens durante 12 meses no período de 2 horas semanais, em Lençóis Paulista.
  • Alba – Associação Lençoense de Basquetebol:  Desenvolver a prática esportiva de basquetebol para 150 crianças e jovens durante 12 meses no período de 3 horas semanais, em Lençóis Paulista.
  • Festival de Iniciação Esportiva: Incentivar práticas esportivas promovendo a inclusão social por meio do esporte em escolas públicas durante um dia de evento esportivo envolvendo 250 jovens e crianças, em Macatuba.
  • Jovens do Futuro: Desenvolver a prática esportiva de voleibol para 30 crianças e jovens de 6 a 17 anos, com duração de 7 meses, nas terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h, em Quatá.

 

 


Ver todas as notícias