Zilor celebra 75 anos com Show da Família Lima para a comunidade

05/03/2022
Zilor celebra 75 anos com Show da Família Lima para a comunidade

No último sábado, 05 de março, a Zilor promoveu a celebração dos 75 anos, com o Show da Família Lima, para comunidade e convidados, no Teatro Adelia Lorenzetti em Lençóis Paulista. O projeto foi realizado através da Lei Especial de Incentivo à Cultura.

Há mais de 20 anos no cenário musical, o quarteto já se apresentou em importantes casas de show por todo o Brasil, e também tem uma carreira internacional, com apresentações em mais de 13 países. Vale reforçar que, para a realização do evento com segurança, foram seguidas todas as normas sanitárias e protocolos recomendados pelos órgãos governamentais, do Estado e do município para a prevenção da Covid-19.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Músicas de Domingo” é realizado pelo Ministério do Turismo (através da Secretaria Especial de Cultura), com produção da Incentivar.

O evento faz parte das comemorações de aniversário da Zilor, que completou 75 anos de atividade na Safra 2021/2022, renovando o compromisso de contribuir com o crescimento do país e melhorar a qualidade de vida das pessoas, por meio de energias renováveis e alimentos naturais.

Segundo o diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo, chegar aos 75 anos é um marco muito significativo para uma empresa brasileira do agronegócio. Nossas raízes estão presentes na vida das pessoas: no lugar onde moram, trabalham, convivem e nas nossas indústrias que produzem açúcar, etanol – um combustível limpo que move o mundo, energia elétrica renovável e ingredientes naturais para a nutrição humana e animal.

“Celebrar esta data junto da nossa comunidade é reconhecer o legado de nossas origens e a força do futuro que nos inspira a olhar adiante a todo momento. Uma história construída por muitas gerações de colaboradores, parceiros e comunidades. Por isso, queremos aproveitar o momento para honrar a nossa trajetória e projetar os próximos 75 anos. Queremos nos destacar cada vez mais por ser uma empresa inovadora na produção de energias renováveis e alimentos saudáveis”, ressalta.

Confira o vídeo completo do evento no nosso YouTube: (653) Show Família Lima – Zilor 75 anos – YouTube

 

 


Ver todas as notícias