Zilor doa ventilador pulmonar de transporte para Quatá

14/08/2020
Zilor doa ventilador pulmonar de transporte para Quatá

O aparelho ventilador pulmonar de transporte, equipamento primordial para pacientes em recuperação de doenças respiratórias, incluindo a covid-19, doado à Secretaria de Saúde do município de Quatá (SP) faz parte do conjunto de ações que a empresa vem conduzindo em parceria com as comunidades em que está inserida para o enfrentamento da pandemia do coronavírus no país.

“Entendemos que o nosso papel social se faz ainda mais necessário em momentos de dificuldade. O mundo todo foi impactado pela disseminação do coronavírus, mas, ao mesmo tempo, vimos se formar uma rede de apoio mútuo que se fortalece a todo o momento. A hora agora é de união e de cuidarmos uns dos outros”, afirma Fabiano Zillo, diretor-presidente da Zilor.

Antes mesmo da Organização Mundial da Saúde (OMS) declarar pandemia de covid-19 no mundo, a Zilor já vinha realizando doações para contribuir no combate à disseminação da doença nas comunidades do entorno como a doação de álcool 70%, máscaras de proteção e cestas básicas para as famílias mais impactadas.


Ver todas as notícias