Zilor e Biorigin lançam hotsite Energia Musical

05/01/2022
Zilor e Biorigin lançam hotsite Energia Musical

O portal interativo traz canções de destaque interpretadas pelo coral Zillo Lorenzetti e busca enaltecer a cultura brasileira por meio da música

“A música conecta. A cultura encanta. A energia movimenta”. Assim começa o vídeo de divulgação de um projeto digital inédito lançado em português e inglês para presentear colaboradores, clientes, parceiros e membros da comunidade envolvidos com a Zilor e a Biorigin, divulgado no mês de dezembro.

Nos últimos meses de 2021, pensando em maneiras criativas de fortalecer posturas como positividade, esperança, espírito de equipe, sensibilidade, capacidade de reinvenção e energia para vivenciar novos ciclos, nasceu a ideia de construir uma playlist especial de músicas brasileiras interpretadas pelo Coral Zillo Lorenzetti.

O Coral possui 38 anos de história enquanto projeto social apoiado pela Zilor, tendo iniciado sua jornada em 15 de julho de 1983 no município de Lençóis Paulista. A iniciativa sempre se caracterizou como uma oportunidade aberta para integrar pessoas de diferentes áreas, gêneros e idades e, atualmente, conta com cerca de 50 integrantes, uma ampla bagagem de experiências e um repertório variado, sendo conduzido pelas regentes Bel Lorenzetti e Célia Bianchini.

As canções nacionais escolhidas para a playlist ganharam ainda mais força ao serem inseridas no portal www.energiamusical.com.br , que traz as letras de cada música, curiosidades sobre a história e os autores das composições, bem como imagens e ilustrações que celebram a riqueza cultural do Brasil em um design envolvente. Além disso, o hotsite possui um repositório de fotos e vídeos do Coral e informações institucionais da Zilor e da Biorigin.

 Um vídeo de apresentação, que ganhou vida na voz de Bel Lorenzetti, os internautas são convidados para uma “viagem musical” ao som de Samba, Bossa Nova e ritmos cheios de esperança, e, ao longo da mensagem, constrói-se uma narrativa composta por todos os títulos das canções do projeto. 

Emocionada, Bel diz que recebeu inúmeros elogios em relação ao site: “Coralistas, amigos, médicos, líderes, brasileiros que vivem no exterior e tantas outras pessoas fizeram contato para exaltar o nível de qualidade e a comoção em meio aos arranjos, interpretações e à maneira de compartilhar esse presente com o mundo. O Coral é uma das joias da nossa região e temos muito orgulho disso”. 

O ano de 2022 seguirá com ações emocionantes de valorização da música e da cultura, além do início das comemorações rumo aos 40 anos do Coral Zillo Lorenzetti. 

Serviço

Link do hotsite: https://www.energiamusical.com.br/  (com versão em português e inglês)

Acesso ao vídeo de divulgação do portal “Energia Musical” (com versão em português e inglês): https://www.youtube.com/c/ZilorEnergiaeAlimentos/videos 

 

 


Ver todas as notícias