Zilor participa de série sobre Energias Limpas na TV TEM Bauru – Rede Globo

08/15/2019
Zilor participa de série sobre Energias Limpas na TV TEM Bauru – Rede Globo

ZILOR é destaque na TV TEM em série sobre Energias Limpas

A Zilor foi destaque no segundo episódio da Série “Parte de Vc”, da TV TEM, no último sábado, que debate sobre a necessidade de se reduzir a produção de energia utilizando o carvão, petróleo e geradores nucleares, e optar por fontes limpas e renováveis.
A matéria contou com a participação do especialista em Preservação Ambiental, Gilberto Alves dos Santos, que destacou que o setor sucroenergético tem um grande papel nessa participação, com mais de 15% de toda a oferta de energia.

Há mais de 20 anos, somos autossuficientes em energia limpa, sendo uma das primeiras empresas do setor a gerar energia a partir do bagaço e da palha da cana-de-açúcar. Nossa energia exportada é capaz de abastecer por um ano cerca de 500 mil habitantes, que corresponde as cidades de Lençóis, Macatuba, Agudos, Bauru e Pederneiras!”, destaca.

 

 

Acesse o link e assista a reportagem completa: https://globoplay.globo.com/v/7845485/

Energia Limpa é aquela gerada por fontes renováveis e que não lançam poluentes na atmosfera. No mundo, a energia elétrica ainda é, em sua maioria, baseada em combustíveis fósseis e carvão, que emitem uma série de poluentes.


View all news