Zilor bate recorde de produção de açúcar branco

10/12/2020
Zilor bate recorde de produção de açúcar branco

Chegamos a 178.627 toneladas de açúcar branco produzidas na safra 2020/21

Conquistamos mais um recorde histórico. No último mês de setembro, a Zilor consolidou o maior volume produzido de açúcar branco (2CF). O atual recorde é superior em 13.860 toneladas a mais do que o anterior de 164.767 toneladas registrado na Safra 2013/14, resultando no aumento de 8% da produção.

Segundo o diretor Agroindustrial da Zilor, Luiz Scartezini, o expressivo resultado representa uma melhoria contínua nos processos, com muita disciplina na gestão da rotina e trabalho em equipe.

Quebramos mais um paradigma. Com todos os desafios impostos pela pandemia de Covid-19, conquistamos mais um recorde de produção e atingimos o compromisso de qualidade e entrega com nosso cliente”, destaca.

O diretor-presidente da Zilor, Fabiano Zillo afirma que estamos trilhando um caminho de superação e conquistas.

“Vamos continuar operando garantindo a saúde e segurança dos Colaboradores, o aumento de produtividade e a total eficiência para atingir as metas que pactuamos”.

Para garantir a qualidade do nosso açúcar, a Zilor possui a certificação Bonsucro e a norma FSSC 22000. Devido essa alta qualidade, nosso açúcar está presente em várias marcas como a Coca-Cola, entre outros produtos e indústrias de alimentos.


View all news