Zilor e Biorigin participam da Pesquisa Empresas Humanizadas 2021

09/06/2021
Zilor e Biorigin participam da Pesquisa Empresas Humanizadas 2021

A Pesquisa busca apontar as organizações com melhor performance na qualidade das relações com seus públicos

Em busca de uma evolução constante, prezando pela qualidade em seus produtos e no relacionamento com seus colaboradores, fornecedores e parceiros, e a sociedade na qual está inserida, a Zilor está participando da Pesquisa Empresa Humanizadas.

A Pesquisa Empresas Humanizadas Brasil aponta as organizações com melhor performance em qualidade das relações com seus múltiplos interlocutores. No país, o levantamento é realizado em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB).

Os questionários buscam avaliar a qualidade das relações e de gestão focando em aspectos de humanização. Por meio dela, será possível entender como entregar mais valor e melhorar a nossa relação com cada um dos nossos públicos de relacionamento.

“Todos nós gostaríamos de viver em um mundo onde a prosperidade e o bem-estar coletivo são imperativos, as organizações são éticas e transparentes, as pessoas são felizes, os clientes se sentem admirados com as marcas, e os problemas sociais e ambientais são resolvidos. No entanto, isso somente será possível se adotarmos um novo paradigma de gestão e melhorarmos a qualidade das relações de nossas lideranças e organizações”, afirma Pedro Paro, fundador e CEO da Humanizadas e idealizador da pesquisa Empresas Humanizadas Brasil.

Segundo dados da Pesquisa Empresas Humanizadas, as empresas destacadas no ranking são duas vezes mais rentáveis do que a média, possuem clientes 240% mais satisfeitos e colaboradores 225% mais felizes.

O gerente de Pessoas & Organização, Nabor Nogueira, comenta que faz parte dos valores da Zilor manter relações de compromisso com clientes, colaboradores, acionistas e comunidades. “Essa história, que completa 75 anos em 2021, é marcada pela relação de confiança entre nossos públicos, por meio de uma trajetória de empreendedorismo, solidez e compromisso com o desenvolvimento sustentável. A partir da Pesquisa conseguiremos avaliar como entregaremos mais valor e avançaremos na relação com cada um de nossos públicos”, destaca.

O questionário da Pesquisa é eletrônico e 100% anônimo. A Zilor e Biorigin convidam você para participar! Você terá a oportunidade de compartilhar um pouco mais sobre a visão que possui da Zilor e Biorigin e da sua experiência conosco, a partir de seu depoimento enquanto nosso stakeholder.

 

Veja como é fácil participar! 

 

Clique aqui para assistir ao vídeo.

É um questionário eletrônico e 100% anônimo. Por isso, gostaríamos de convidar VOCÊ para respondê-la.

Você terá a oportunidade de compartilhar um pouco mais sobre a visão que possui da Zilor e Biorigin e da sua experiência conosco, a partir de seu depoimento enquanto nosso stakeholder.

 

A pesquisa estará aberta até o dia 24/09/2021.

Sua participação é muito importante para que possamos tornar a Zilor e Biorigin ainda melhores!

É só clicar aqui no link da pesquisa.

Sua visão sobre nosso negócio e a sua satisfação são muito importantes para nós!

Não deixe de participar!

ATENÇÃO! Colaboradores Zilor e Biorigin participarão da Pesquisa Empresas Humanizadas, no modelo exclusivo para Colaboradores, divulgado oficialmente nos canais de Comunicação Interna da empresa: Quadros de Avisos, Intranet, E-mail MKT, Aplicativo ZAPPI, WhatsApp e Youtube.

 

 

 


View all news