Zilor marca presença em Congresso Nacional de Bioenergia

08/02/2021
Zilor marca presença em Congresso Nacional de Bioenergia

Zilor marca presença no maior congresso de Bioenergia do setor, com a participação de lideranças da Companhia

O 14º Congresso Nacional da Bioenergia, evento que acontece desde 2020 no formato 100% virtual está marcado entre os dias 2 e 20 de Agosto e contará com 29 painéis divididos entre 12 áreas distintas.

O evento será  Interativo (Ao Vivo) e Gratuito, com palestras e debates repletos de conteúdo da mais alta qualidade e relevância, para trazer tudo o que acontece de mais importante no setor da bioenergia.

Neste ano o evento terá 56 palestras, 25 debates e 33 estudos de caso e dois bate-papos contará com a presença de duas lideranças da Zilor:

O gerente Global de Supply Chain & Customer Service, Guylherme Brito, será um dos entrevistados no dia 05/08, das 10h às 12h, no bate-papo com o tema: Evolução no Cadastro de Materiais e Organização dos Almoxarifados, Inteligência na Reposição de Estoques.

O gerente de P&O, Nabor Nogueira, se apresentará no dia 10/08, das 10h às 12h, com o tema: Meritocracia na gestão de pessoas: reconhecendo o engajamento e os resultados dos colaboradores, e destacará o case: A Meritocracia como prática para a geração de resultados superiores.

Inscreva-se gratuitamente e acompanhe os temas do seu interesse:

www.udop.com.br/congresso/

 


View all news